terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova Campanha da Guess!

Se hà um ano atràs eu estava revoltada com a volta dos anos 80, este ano estou dando pulos de alegria com a volta dos anos 50! Para confirmar mais ainda esta noticia,  posto hoje a nova campanha da Guess que eu nem gosto, também com inspirações na composição dos looks e obvio cabelo e makes pra là de inspirados!
 Estou adorando esta releitura desta decada tão bacana na moda e muito gostoso de ver a interpretação de cada marca em cima do mesmo periodo, a Guess trouxe varias composições inspiradas, mas adicionou a barriga de fora, calça jeans enfim deu seu toque periguete , peças que na época não eram tão usadas.
Mais alguém In Love com a volta destes anos na moda?

 

2 comentários:

Thamy Jensen disse...

Jesuis, que espetáculo!

Bianca Poppi disse...

euuuu!
Anos 50 é muito glamour pro meu guarda-roupa! :)

Related Posts with Thumbnails